
A Etapa Municipal da 11ª Conferência Estadual de Saúde foi realizada na sexta-feira(26) no auditório do Colégio Estadual Erem Professor Abigail Guerra com ampla participação de gestores, profissionais da saúde, conselheiros e representantes da população, consolidando-se como um importante espaço de diálogo, escuta e construção coletiva de propostas voltadas ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). O encontro reforçou o compromisso da Prefeitura de Cortês com a promoção de políticas públicas de saúde cada vez mais eficientes, democráticas e alinhadas às necessidades da população cortesense. A gestão municipal agradece a todos os participantes e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento da saúde no município.