Seminário Regional de Práticas Exitosas do Programa Criança Alfabetizada

publicado: 27/09/2021 13h52,
última modificação: 27/09/2021 13h52

Nesta sexta-feira (24), nosso município participou do Seminário Regional de Práticas Exitosas do Programa Criança Alfabetizada. As boas práticas foram apresentadas pela Coordenadora Pedagógica Lilian Andrade, representando a Professora Mônica Teixeira da Escola Mário Domingues e a professora Gilvania Oliveira da Escola Senador Antônio Farias, que representaram com brilhantismo nosso município.Prestigiaram este evento a Coordenadora Municipal do Criança Alfabetizada, Renata Silva, as formadoras do programa, Laura Carvalho e Mayara Melo e o Diretor de Ensino o Prof. Luis Felipe Durval. Nosso município é destaque quando o assunto é Educação, nossos professores tem se dedicado ao máximo para que tenhamos cada vez mais um ensino de qualidade.

Prefeitura Municipal de Cortês;

Construindo uma nova história.