publicado: 25/10/2022 14h46,
última modificação: 25/10/2022 14h46

Nesta quarta-feira (19), nosso município participou do Seminário Regional de Experiências Inspiradoras do Programa Criança Alfabetizada (PCA). Nossa Educação Infantil esteve representada pela professora Josineide Maria da Escola Carlos de Lima e os Anos Iniciais pela professora Celianeide da Silva, da Escola Mário Domingues.

Na ocasião esteve presente a Coordenadora Municipal do Programa Criança Alfabetizada, Renata Silva e as formadoras Laura Carvalho e Mayara Melo.

A Educação é prioridade em nosso município e a nossa equipe tem se dedicado ao máximo para que tenhamos cada vez mais um ensino de qualidade, com foco na alfabetização de nossos estudantes.