Inicio Educação Premiação do “Concurso Ler Bem

Premiação do “Concurso Ler Bem

Nesta segunda-feira, 07 de junho, ocorreu a cerimônia de premiação do “Concurso Ler Bem”. Devido a pandemia, o projeto aconteceu em nosso município de maneira remota. Participaram os estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental. A Educação é sempre prioridade em nosso município, ver os estudantes desenvolverem a leitura é nossa maior alegria. Estas e outras iniciativas que visam o estímulo à leitura serão sempre abraçadas em nosso município. Parabenizamos a todos os ganhadores, professores, coordenadores e todos os envolvidos neste projeto.

Prefeitura Municipal de Cortês.
Construindo uma nova história.