Oficina promovida pela Sala do Empreendedor, em parceria com à Agência de Empreendedorismo de Pernambuco.

publicado: 24/05/2022 11h43,
última modificação: 24/05/2022 11h43

“Quando você se capacita, tudo facilita…” Na última sexta-feira (20), mais de 60 pessoas participaram da oficina promovida pela Sala do Empreendedor, em parceria com à Agência de Empreendedorismo de Pernambuco. A ocasião contou com a Agente de Crédito, Dayane Vasconcelos, tirando dúvidas sobre crédito popular, e a nutricionista, Tenise Câmara, que ministrou sobre “Boas práticas e manipulação de alimentos”. Houveram às participações dos Nutricionistas: Isaac, Augusto, Poliana e Alícia, reforçando o bom trato alimentar. A coordenadora da Sala do Empreendedor, Lene Mariz, afirmou que em breve haverão mais novidades para os empreendedores do município.Prefeitura Municipal de Cortês;Construindo uma nova história.