Entrega do calçamento da Travessa Luiz Braga,

Publicado em 15 de janeiro de 2024, por Eduardo | Categoria: Destaque
A semana dos 70 anos de Cortês, ficou marcada por diversos momentos importantes. Um muito especial, foi a entrega do calçamento da Travessa Luiz Braga, que ocorreu no dia 28 de dezembro de 2023. A obra trouxe mais dignidade e qualidade de vida e representa um avanço significativo na cidade. Estiveram presentes: A Prefeita Fátima Borba, o Ex-Prefeito, Ernane Borba, o Superintendente da CODEVASF, Samuel Andrade, o Secretário de Governo, Ernane Borba Júnior, o Secretário de Obras e Infraestrutura, Severino Ferreira (Zinho), os Vereadores: Jafé Lopes e Letícia Borba e os moradores.
A gestão municipal, busca constantemente melhorar a infraestrutura, para proporcionar cada vez mais dignidade aos cortesenses.

DESTAQUES

QUADRO DE AVISOS