Nossa Cortês apresentou um projeto pedagógico na Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE) 2022.

publicado: 18/07/2022 11h55,
última modificação: 18/07/2022 11h55

Neste último final de semana, nosso município teve a honra de participar da Conferência Nacional Popular de Educação 2022 que aconteceu no Centro de Convenções de Natal/RN. Na ocasião, foi apresentado os resultados do projeto Municipal sobre o Brasil, através da Comunicação Oral proferida pelo Diretor de Ensino, o Prof. Luis Felipe Durval: “Entre outras mil, És tu Brasil: Rediscutindo o ensino da História do Brasil no bicentenário da Independência na Rede Municipal de Educação de Cortês/PE”. Participaram do evento educadores de todo território nacional e do exterior. Do nosso município esteve presente a Secretária de Educação, Risália Calasans, o Consultor Educacional, Marcos Gomes e o vice-prefeito, Professor Eron José. Nosso município vem participando dos espaços de construção de políticas educacionais do país.