Inicio Desenvolvimento e Assistência Social Matrículas abertas – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Desenvolvimento e Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Cortês, comunica através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que estão abertas as matrículas para crianças, jovens e adultos que desejam participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no qual oferece artes marciais, danças culturais e capoeira.
É necessário apresentar um documento de identificação e o NIS.
Participe!