publicado: 04/05/2022 21h16,
última modificação: 04/05/2022 21h16

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou um dia especial para às “Mães Escolhidas e Acolhidas” com palestras e orientações sobre o TEA-Transtorno do Espectro Autista, referente ao diagnóstico, tratamentos, intervenções, junto a todos os profissionais do município, desde o CREAS e o CRAS, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, da Educação, com a Coordenação da Educação Inclusiva, e os profissionais da saúde, através do NASF, UBS’s, Nutrição e Assistência Social. Houveram cuidados com a beleza e um almoço para todas. A Prefeita Fátima Borba esteve presente, juntamente à Secretária de Saúde, Flaviana Melo, Secretários de outras pastas e os Vereadores, Jafé Lopes, José Antônio e Letícia Borba.
Foram aproximadamente 100 mães. A Gestão Municipal entende a importância de zelar por cada família cortesense de forma transformadora, proporcionando mais qualidade de vida.