Jantar Solene, com os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combates às Endemias.

publicado: 14/07/2022 11h22,
última modificação: 14/07/2022 11h22

A Prefeita Fátima Borba, reuniu-se num jantar solene, com os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combates às Endemias, a Secretária de Saúde, Flaviana Melo, o Presidente do SINDACS, Ricardo Alexandre, o Procurador Geral do Município, Dr. Otávio Sampaio, os Vereadores, José Antônio e Letícia Borba, e demais representantes da gestão, para apresentação e aprovação dos projetos de lei referentes ao Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQAVS), Incentivo Financeiro da Atenção Primária à Saúde com recursos dos indicadores do Programa Previne Brasil e também do projeto de lei que dispõe sobre a fixação do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Momento esperado há muitos anos pelos profissionais das categorias, que aplaudiram o reconhecimento da gestão diante da valorização e conquistas obtidas.

Parabéns a todos os Agentes!