Inicio Defesa Civil Equipe da Defesa Civil segue realizando a manutenção das lonas em diversos locais

Defesa Civil

Em Cortês o trabalho não para! Com o objetivo de proporcionar mais segurança para a população, a Prefeitura vem intensificando as ações de caráter preventivo as fortes chuvas. A equipe da Defesa Civil segue realizando a manutenção das lonas em diversos locais, entre as áreas beneficiadas estão as ruas: Alonso Ferreira e Largo da Emancipação.
Prefeitura Municipal de Cortês,
Construindo uma nova história.