Entrega do peixe na Semana Santa

publicado: 18/04/2022 10h36,
última modificação: 18/04/2022 10h36

A Prefeitura de Cortês, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, proporcionou aos cortesenses nesta quarta-feira (13), a continuidade da tradição da entrega do peixe na Semana Santa, dessa vez acompanhado do leite de coco. O Secretário, Victor Durval, montou a logística de distribuição dos alimentos, juntamente aos colaboradores que atenderam a cidade e as localidades rurais. A Prefeita Fátima Borba esteve presente e explanou a satisfação pelas famílias de Cortês, que terão suas mesas fartas nesse momento tão importante de celebração a Páscoa. Os vereadores José Antônio e Letícia Borba, participaram da ação, certificando-se do compromisso da gestão por mais dignidade e bem-estar para as famílias de Cortês. Feliz Páscoa a todos!