Encontro institucional para atendimento das demandas do Conselho Tutelar

publicado: 06/08/2021 18h43,
última modificação: 06/08/2021 18h43

ENCONTRO INSTITUCIONAL ENTRE O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE CORTÊS E OS CONSELHEIROS TUTELARES.

Na tarde desta sexta-feira (06/08/2021), a convite do Procurador Geral do Município de Cortês, Dr. Otávio Miécio Santos Sampaio, os Conselheiros Tutelares participaram de encontro institucional para atendimento das demandas do Conselho Tutelar, orientações jurídicas em prol do desenvolvimento das atividades do órgão, bem como elaboração de pauta propositiva para auxiliar na atuação do órgão perante a sociedade em defesa das Crianças e Adolescentes do Município de Cortês.

Em um momento de diálogo dinâmico, os Conselheiros Tutelares Jefferson Henrique Albuquerque, Luís Carlos da Silva, Erivan Luís da Silva, José Eronaldo Ferreira e Sandra Tibúrcio de Melo, foram atentamente ouvidos pelo Procurador Geral, oportunidade na qual traçaram objetivos administrativos para fortalecer cada vez mais a atuação na defesa dos direitos das Crianças e Adolescentes.

Ao final do encontro, o Dr. Otávio Sampaio agradeceu a presença e participação de todos os conselheiros, reconhecendo os relevantes trabalhos desempenhados por todos os conselheiros e equipe de apoio, colocando a Procuradoria à inteira disponibilidade do Conselho Tutelar e afirmou estar unido à causa a qual se dedica o órgão.

Prefeitura Municipal de Cortês,
Construindo uma Nova História.