Conferência Municipal Popular de Educação

publicado: 16/11/2021 13h00,
última modificação: 16/11/2021 13h00

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, aconteceu na Escola Mário Domingues, a Conferência Municipal Popular de Educação. O evento foi uma preparação para a Conferência Nacional que acontecerá no próximo ano. Estiveram presentes, a Prefeita, Fátima Borba, o vice-prefeito, Prof. Eron José, a Secretária de Educação, Prof.ª Risália Calasans, representantes da comunidade escolar, além de representações das igrejas e da sociedade civil em geral. O Prof. Natanael Silva, que é Secretário de Educação de Belém de Maria/PE e Presidente da Undime/PE, ministrou a palestra magna da conferência no período da manhã. No período da tarde, os conferencistas distribuídos em grupos de trabalho, redigiram proposições que foram aprovadas e serão enviadas para a Conferência Estadual. Nosso município está no caminho certo, no sentido de proporcionar espaços democráticos para pensar as políticas públicas educacionais.Prefeitura Municipal de Cortês Construindo uma nova história.