Compra de produtos da agricultura familiar, através do (IPA) Instituto de Pesquisas Agronômicas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cortês.

publicado: 29/11/2021 10h23,
última modificação: 29/11/2021 10h23

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. Em Cortês já foram injetados 38 mil reais na compra de produtos da agricultura familiar, através do (IPA) Instituto de Pesquisas Agronômicas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cortês. Com isso acontece o fortalecimento da agricultura, incentivando a comercialização das produções, e contemplando sete Instituições de Cortês, dentre elas creches, escolas e o hospital, fortalecendo o cardápio, os circuitos locais e regionais e as nossas redes de comercialização.