Cerimônia de entrega dos equipamentos de trabalho (smartphones), aos Agentes Comunitários de Saúde das seguintes Unidades Básicas de Saúde

publicado: 16/05/2022 11h13,
última modificação: 16/05/2022 11h13

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira(12), a cerimônia de entrega dos equipamentos de trabalho (smartphones), aos Agentes Comunitários de Saúde das seguintes Unidades Básicas de Saúde: Usina Pedrosa, Bernardino Valença Borba, Odilon de Melo, Jaime Rodrigues e Barra de Jangada. Ação importante, diante do processo de informatização da atenção básica. A Prefeita Fátima Borba, a Secretária de Saúde, Flaviana Melo, e a Coordenadora da Atenção Básica, Sherlene Machado, presidiram esse momento. Os Vereadores José Antônio e Jafé Lopes, estiveram presentes. Os aparelhos irão agilizar ainda mais o trabalho dos profissionais com maior rapidez na coleta e redistribuição das informações.