1º Torneio de Artes Marciais (Sanda Boxe)

publicado: 03/02/2022 16h04,
última modificação: 03/02/2022 16h04

A Prefeitura Municipal de Cortês, vem investindo no esporte, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A nossa cidade teve 6 representantes do SCFV, no município de Lajedo, no 1º Torneio de Artes Marciais (Sanda Boxe), sendo eles: João Lucas, vice-campeão na categoria juvenil até 70 kg;Ellen Silva, vice-campeã na categoria infanto juvenil, feminino até 65 kg;Weverson Silva, vice-campeão adulto na categoria até 85 kg;Thomaz Aquino Filho, vice-campeão adulto na categoria até 65 kg;Thomaz Aquino Neto, Campeão adulto, na categoria até 60 kg; eSandro Silva, Campeão adulto na categoria até 65 kg.O esporte ensina a importância da disciplina e do trabalho em equipe, ou seja, ensinamentos para a vida. A Gestão Municipal, parabeniza a todos os competidores!