Serviços e informações institucionais de forma simples, fácil e acessível.

Secretaria Municipal de Agricultura de Cortês

Endereço: Rua Coronel José Belarmino
Número: 48
CEP: 55.525-000
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

Formas de Contato

E-mail: gabinete.cortes@gmail.com

Competências

Entre outras > I – Planejar, operacionalizar e executar a política de desenvolvimento agrícola; II – Coordenar as agrovilas no âmbito do município; III – Desenvolver estudos e diretrizes objetivando planejar e gerenciar as ações de desenvolvimento de programas e projetos do setor agrícola no Município; IV – Orientar a recuperação e o uso adequado do solo agrícola e dos recursos naturais, como um todo, para a sustentação da atividade agropecuária; V – Orientar e fiscalizar os processos e procedimentos dos estabelecimentos que se destinem ao abate, produção, transformação e industrialização de produtos de origem animal, no âmbito municipal.Entre outras > I – Planejar, operacionalizar e executar a política de desenvolvimento agrícola; II – Coordenar as agrovilas no âmbito do município; III – Desenvolver estudos e diretrizes objetivando planejar e gerenciar as ações de desenvolvimento de programas e projetos do setor agrícola no Município; IV – Orientar a recuperação e o uso adequado do solo agrícola e dos recursos naturais, como um todo, para a sustentação da atividade agropecuária; V – Orientar e fiscalizar os processos e procedimentos dos estabelecimentos que se destinem ao abate, produção, transformação e industrialização de produtos de origem animal, no âmbito municipal.

QUADRO DE AVISOS