Disable Preloader

E declarando em praça pública em agradecimento aos 195 anos de Independência do Brasil, as Escolas Municipais foram às ruas da nossa Cortês com apresentações belíssimas. Parabéns EQUIPE GESTORA, pelo grande empenho, mesmo com muitas dificuldades que vimos passando, mas o nosso Deus nos ajudou e muito! Ao nosso PREFEITO REGINALDO MORAIS, PRIMEIRA DAMA, VICE PREFEITO EDUARDO FARIAS, Vereadores. Aos Representantes das Igrejas: PADRE JOSENILDO E PASTOR JONAS TOMÁS, pela presença marcante e importante... A participação e parceria da Escola Estadual EREMPAG. Aos amigos Secretários e aos presentes. Nosso muito obrigado. Gratos também a Equipe Semed que sempre está no apoio. Aos nossos motoristas, que conduz os nossos estudantes com muito carinho.... Obrigado!
Imensamente... A palavra é GRATIDÃO!