Disable Preloader

Nesta Quinta-feira (22), os gestores do nosso município estiveram com o Governador Paulo Câmara, no palácio do campo das princesas no Recife. No encontro o Prefeito Reginaldo Morais e o Vice Prefeito Eduardo Farias, agradeceram o empenho do Governador com relação ao cuidado com as vítimas das chuvas na nossa cidade. A Reunião também foi importante para que novos investimentos sejam realizados na nossa Cortês. O Deputado Federal Fernando Monteiro, esteve presente, e já garantiu uma importante ajuda via emenda parlamentar para nosso município.

O Prefeito destacou a importância do trabalho em parceria. ' Nossa cidade tem uma equipe que ama o que faz, um Prefeito e um Vice que ama seu povo. Cortês tem amigos, como é caso do Deputado Fernando Monteiro. Nosso município tem um Governador sério e que sempre lembra de nossos cidadãos'.

O governador se mostrou solicito e empenhado em resolver as situações mais emergenciais e no médio prazo as situações estruturais que afligem nosso município ,como construção de casas ,colocação de geomantas nas encostas e a reconstrução das pontes e estradas, tudo isso em parceria com o município. E temos um projeto de colocar britas nas estradas com a aquisição do britador !

O Vice-prefeito destacou a importância da agilidade para atende a população.

'Estaremos agora empenhados em operacionalizar as tratativas o mais rápido possível com ações objetivas junto às secretarias e ao próprio gabinete do governador. Destacamos a presença do deputado Fernando Monteiro que nos acompanhou na audiência' .

#ReginaldoEEduardoLideranças

Prefeitura Municipal de Cortês um Governo Para Todos