Disable Preloader

Ministério da Integração Nacional envia analista técnico sobre áreas de deslizamentos de encostas ao município de Cortês...

Nesta terça feira pela manhã o Prefeito do município de Cortês, Reginaldo Morais recebeu a visita do Dr. Gunter, ele que é analista técnico sobre áreas de riscos​ de deslizamentos de encostas! O prefeito acompanhou o técnico em algumas áreas atingidas pelos deslizamentos das barreiras e o enviado do Ministério da Integração Nacional constatou a gravidade da situação.
O prefeito Reginaldo Morais também estava acompanhado por técnicos da Secretaria Estadual das Cidades e da Defesa Civil do Estado.
Reginaldo Morais vai cobrar agilidade e rapidez na solução desse problema, porque as famílias atingidas não podem esperar por muito tempo.