Disable Preloader

Governador Paulo Câmara se comove com a situação das famílias atingidas pelas quedas de barreiras em Cortês...

O governador Paulo Câmara esteve no início da tarde deste sábado no município de Cortês. O governador foi recebido pelo Prefeito Reginaldo Morais que, de imediato, relatou o drama das famílias atingidas pelos deslizamentos de barreiras! O prefeito Reginaldo Morais entregou um relatório com as demandas emergenciais para serem executadas em caráter de urgência.
Em seguida, uma equipe da Defesa Civil do Estado apresentou um data show com imagens dos locais atingidos e também os números de execução nesta operação prontidão. Logo depois o governador Paulo Câmara acompanhou o prefeito Reginaldo Morais até os locais onde ocorreram os deslizamentos e lá ele ficou impressionado com o que viu! Famílias que perderam os seus móveis e tiveram as suas casas destruídas pelos deslizamentos das encostas. O governador Paulo Câmara entrou em algumas casas junto com o prefeito Reginaldo Morais e conversou com os moradores daquela localidade. Foram relatos dramáticos! Muitas pessoas pediram para que o governo do Estado os tirassem dali. O governador ouviu atentamente uma por uma e determinou imediatamente aos técnicos e engenheiros que o acompanhava providenciassem um projeto ousado de emergência para remover aquelas pessoas daquele local.
Finalizando a visita, o prefeito Reginaldo Morais mostrou ao governador Paulo Câmara um local viável para, em um futuro próximo, construir moradias para que as famílias que moram nas áreas de risco sejam removidas para um local seguro. O prefeito Reginaldo Morais classificou a vinda do governador Paulo Câmara como muito produtiva e irá cobrar agilidade nas ações.

Prefeitura Municipal de Cortês um Governo Para Todos