Disable Preloader

Prefeito Reginaldo Morais faz visita surpresa ao hospital de Cortês com o comunicador Gustavo Manoel da rádio Nova Quilombo FM.

O prefeito Reginaldo Morais esteve na tarde desta terça feira, 17/05/2017, ao lado dos comunicadores Márcio e Gustavo Manoel da rádio Nova Quilombo FM fazendo uma visita surpresa ao hospital senador Antônio Farias. Durante esta visita o prefeito Reginaldo Morais ouviu a população que aguardava o atendimento médico e fez questão de anotar alguns relatos! Os comunicadores também ouviram algumas pessoas e constataram a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão.
Na oportunidade, o Prefeito Reginaldo Morais mostrou as instalações do hospital aos comunicadores e os mesmos ficaram impressionados com a organização e o atendimento eficaz dos funcionários e dos médicos do plantão! Foi uma boa oportunidade que o gestor teve para apresentar aos radialistas a verdadeira versão de como anda a saúde do municípiode Cortês.
Com isso, os comunicadores convidaram o Prefeito Reginaldo Morais para uma entrevista à ser agendada para falar sobre os primeiros meses de sua gestão à frente do município de Cortês.
Seriedade, competência, transparência e compromisso com o melhor para a população de Cortês são as diretrizes do governo para todos.

Prefeitura Municipal de Cortês um Governo Para Todos