MÊS DAS MULHERES | Pensando no bem-estar das nossas Cortesense, a Prefeitura de Cortês, através da secretaria de Saúde, realizaram nesta terça-feira (10) um dia de ações voltadas para a saúde da mulher.

O evento aconteceu no centro da cidade e contou com diversos profissionais de saúde realizando atendimentos médicos e odontológicos, testes rápido para identificar possíveis doenças, orientações e palestras, além de exercícios físicos, entrega de brindes, entre outras atividades.

Esse mês é dedicado a saúde da mulher, e é de extrema importância incentiva-las para cuidarem da saúde. Devido a correria do dia-a-dia, muitas além de trabalhar fora de casa, ainda cuidam da família, sobrando pouco tempo para cuidar de si. Por isto, estamos disponibilizando essas ações assim como fizemos durante toda a nossa gestão, para o bem-estar das mulheres do nosso município” disse o Prefeito, Reginaldo Morais.

PREFEITURA DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!