AÇÃO SOCIAL | Programa CRIANÇA FELIZ se torna destaque e referência na Mata Sul de Pernambuco.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

Devido ao excelente trabalho da nossa secretária de desenvolvimento e assistência social, Jakeline Borba e sua equipe. Equipe do município de Ribeirão vieram até a nossa cidade buscar conhecimentos e saber o motivo e a forma de assistência que está sendo aplicada pelos nossos profissionais que se tornou modelo na região.

Hoje, dobramos a quantidade de crianças assistidas, de 100 passamos para 200. Isto mostra o comprometimento do nosso Prefeito em prestar assistência a nossa população.

PREFEITURA DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!