PROGRAMA DA PREFEITURA VISA DOAR PRÓTESES DENTÁRIAS PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA.

A prefeitura participou na manhã desta quinta-feira, (14), das entregas das próteses dentarias no PSF Odlon de Melo, no bairro Alto da Cadeia, em Cortês.

O programa lançado pela Prefeitura, em parceria com o Laboratório Regional de Prótese Dentária, visa cuidar do sorriso das pessoas que não tem condições financeiras em pagar uma prótese dentária em consultórios particulares. Hoje foram entregues mais de 50 próteses e diversos moradores se consultaram para a produção de mais 50.

O sorriso é o nosso cartão de visita, e a nossa gestão vem cuidado da saúde bucal da nossa gente, devolvendo assim á alegria e auto-estima da população.

Marque uma consulta no PSF do seu bairro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!