GESTÃO QUE CUIDA DO NOSSO MEIO AMBIENTE!

A prefeitura e a secretaria de Meio Ambiente, pensando no nosso meio ambiente, atenderam a um projeto do vereador Edson Lima onde visa retirar centenas de litros de óleos de cozinha que são jogados todos os dias em nossos rios e em nosso solo.

O projeto em parceria com a empresa ASA que é proprietária do sabão Ben-ti-vi visa recolher o óleo de cozinha já utilizados dos moradores e irão dar o destino correto do produto para a produção de sabão. Além disto, a cada um litro de óleo recolhido, parte do valor será repassado para o IMIP.

A entrega da bombona, recipiente para recolher o produto foi entregue na manhã desta quinta-feira (14) na Câmara dos vereadores e contou com a presença de diversas autoridades, como vereadores, secretários, presidente do sindicado dos servidores e pessoas ligadas ao meio ambiente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!