Prefeitura investindo no saneamento básico no município

A prefeitura de Cortês vem investindo no saneamento básico, desta vez havia uma pendência deixado por gestão anteriores onde um esgoto escorria para o Banho da Cerveja, um dos principais pontos turístico do município.

Ouvindo o clamor dos moradores,a prefeitura acionou a secretaria de obras, secretário Jurandir para fazer o desvio desse esgoto para um local adequado, a equipe colocou a mão na massa e estão a todo vapor e direcionando o escoamento dessas águas para o local correto.

Outros lugares também irão receber uma atenção especial e projetos serão realizados por todo município.

Se você tem um problema na sua rua, entre em contato com a nossa equipe por nossas redes sociais que iremos te atender.

Prefeitura Municipal de Cortês, um Governo para todos!