A prefeitura participou da 10° Romaria franciscana da paz, no município de Cortês.

O prefeito Reginaldo Morais falou com a página Evandro Notícias, e muito emocionado, relatou como foi a caminhada na romaria.

Palavras do Prefeito Reginaldo Morais:

“Sempre estou participando dos eventos das igrejas aqui em Cortês, e sempre me emociono com todas. E não foi diferente hoje, com esse belíssimo evento que foi a romaria". Continuando a fala, ele disse ainda que ao ver os jovens cantando, dançando e as pessoas alegres louvando a Deus, ele não segurou a emoção, como é bom ver nossos jovens dentro da igreja, participando, interagindo, criando uma intimidade com Deus, assim livrando cada vez mais do perigo e de tanto mal que esse mundo tem; e finalizou parabenizando o Padre Josenildo por tudo que ele vem fazendo a frente da paróquia São Francisco de Assis em Cortês.

Fonte: Evandro Alves

Prefeitura municipal de Cortês.
Um governo para todos.