Nessa quarta feira, dia 14 de agosto, tem ação de cidadania do programa governo presente.

O multirão de serviços gratuitos vai acontecer no prédio da assistência social no município de Cortês, a ação será das 8 da manhã ao 12 dia, aproveite para fazer a renovação da sua carteira de motorista,e outros serviços do Detran, você também pode tirar a segunda via do RG e da certidões de nascimento, casamento e óbito,e poder fazer seu CPF, na área de saúde, vacina para hepatite, tétano e gripe; o odontomovel vai no local para fazer serviços de restauração, extração. Também terá aferição de pressão arterial, testes rápido de hepatite e sífilis, e se precisar poderá receber orientações sobre pensão alimentícia. Então anote aí, você não pode perder, nessa quarta-feira dia 14 de agosto, e dia de ação e cidadania no centro, é no prédio da secretaria de assistência social , na rua coronel José Berlamino, N° 23, próximo da antiga prefeitura.

Prefeitura municipal de Cortês, e governo de Pernambuco; mais trabalho, mais futuro.