CORTÊS AVANÇANDO PRA MELHOR!

Assessoria do secretário de ciências e tecnologia, Aluísio Lessa, visitou hoje o centro de cortes e costuras da cidade.
O acompanharam na visita às instalações: o prefeito Reginaldo Morais, o presidente da Câmara Municipal de Cortês, José Antônio, o vereador Ademir, a secretária de ação social, Jaqueline, e a amiga Sheila Lopes. Ele informou que CORTÊS ganhará um laboratório de informática dentro da casa da costura. Nossa casa da costura esta funcionando a todo vapor e isso entusiasmou a secretaria estadual a investir em nosso município e levará o exemplo a outras cidades. Ficou admirado por saber que em Cortês, esse local está funcionando a todo vapor, e falou ainda mais que ele ora levar esse projeto para outras cidades da região.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORTÊS

UM GOVERNO PARA TODOS