Nesta Quarta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Cortês, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a distribuição de peixes e Leite de coco na Semana Santa, um ato humanitário que beneficiou a população carente do Município.

Uma grande quantidade de peixe foi adquirida e doada à população. A distribuição foi feita para a população carente garantindo assim a tradição da refeição na semana santa. Embora haja sempre dificuldades comuns, cada família recebeu seu pescado.

Muito embora a ação tenha sido desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, houve a participação de vários funcionários de outras secretarias que, voluntariamente, se dispuseram a formar a equipe de distribuição, por terem entendido que essa não era uma ação de uma secretaria apenas, mas sim da prefeitura, e para as famílias de nossa querida Cortês.