Disable Preloader

Hoje o nosso município recebeu duas importantes visitas, se trata da embaixadora chefe do Escritório de representação do ministério das relações exteriores para o Nordeste Kátia Gilbert e o Embaixador Carlos Alberto Asfora. O Prefeito Reginaldo Morais junto com os Vereadores da base, Ademir, Celso, Salatiel e Genário representados pelo Presidente da Câmara Municipal, conversaram com os embaixadores assuntos referentes a integração do município em projetos futuros em especial na área da agricultura e saneamento. Nesse primeiro contato ficou acertado que outras visitas serão realizadas e outros encontros. O Prefeito Reginaldo Morais destacou a importância de momentos como esses. ' Temos a honra em receber pessoas tão importantes em nosso município, pessoas que desejam fazer de Cortês um lugar melhor para todos. Estamos hoje muito felizes com a presença da Kátia e do Carlos. Tenho dito que estou para fazer uma cidade melhor hoje, porém planejada para o futuro'. disse Reginaldo Morais. A gestão tem outros encontros nos próximos dias com empresários.

Prefeitura Municipal de Cortês .
Um Governo Para Todos.