PREFEITO REGINALDO MORAIS CONVOCA UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA SOBRE UMA POSSÍVEL INUNDAÇÃO DO RIO DE NOSSA CIDADE – Prefeitura Municipal de Cortês

Serviços e informações institucionais de forma simples, fácil e acessível.

Publicado em 16 de junho de 2020, por Abraao José | Categoria: Destaque

O Prefeito Reginaldo Morais convocou uma reunião de emergência na noite desta segunda-feira (15) com os órgãos de defesa civil, Secretaria de Obras e Infraestrutura, Assistência Social e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco.

A reunião visa a prevenção contra uma possível inundação devido ao rompimento de uma barragem no município de Sairé e as fortes chuvas que caíram no município nas últimas 24h.

Orientamos que todos os moradores das áreas ribeirinhas se abriguem em um local seguro. Os órgãos estão atentos para agir em casos de emergências durante toda a noite.

Toda equipe ficará de prontidão e foi disponibilizado dois números para contato em caso de emergência. (81) 99745-1025 ou 97100-7758 – WhatsApp.

PREFEITURA DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!

QUADRO DE AVISOS