Nossos estudantes irão participar do PROERD (Programa de repreensão às drogas)

Publicado em 08 de fevereiro de 2022, por | Categoria: Destaque

A Prefeitura de Cortês, através da Secretaria de Educação, firmou uma parceria importante para as escolas da Rede Pública Municipal. Junto a Polícia Militar de Pernambuco, nossos estudantes irão participar do PROERD (Programa de repreensão às drogas). O programa consiste num curso oferecido por policiais militares voluntários, capacitados pedagogicamente para o ensino, o objetivo é prevenir crianças e adolescentes quanto ao uso de drogras. A Prefeita Fátima Borba, a Secretária de Educação, Risália Calasans, o Diretor de Ensino, Luis Felipe Durval e o assessor técnico da Secretaria de Educação, Marcos Gomes, receberam o Sargento Jailton do 21º BPM – Vitória de Santo Antão-PE, oficial que desenvolverá o programa em nossa cidade.

QUADRO DE AVISOS