Medidas para o combate ao coranavírus: Confecção de máscaras – Prefeitura Municipal de Cortês

Serviços e informações institucionais de forma simples, fácil e acessível.

Medidas para o combate ao coranavírus: Confecção de máscaras

Publicado em 07 de abril de 2020, por | Categoria: Destaque

MEDIDAS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Cortês através da secretaria de Assistência Social irá confeccionar mascaras de proteção para a proteção dos nossos funcionários que estão na linha de frente mantendo os serviços essenciais em nosso município.

A medida foi tomada pelo Prefeito Reginaldo Morais, devido a mascara ser um item de proteção, houve uma grande aquisição do item pelos hospitais e população, gerando a escassez no mercado.

As mascaras cirúrgicas como é conhecida, será produzida pelos profissionais da Assistência Social que realizaram o curso de corte e costura, ofertada também pela Prefeitura.

Serão produzidas cerca de 200 mascaras por dia, com meta de aproximadamente 4 mil até o final deste mês de abril de 2020.

Estamos seguindo as orientações dos órgãos de saúde e tomando todas as providências para a proteção dos nossos profissionais e população.

PREFEITURA DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!

QUADRO DE AVISOS