Comunidade da Barra de Jangada ganha Médica especializada em clínica geral – Prefeitura Municipal de Cortês

Serviços e informações institucionais de forma simples, fácil e acessível.

Comunidade da Barra de Jangada ganha Médica especializada em clínica geral

Publicado em 05 de novembro de 2019, por | Categoria: Destaque

COMUNIDADE DE BARRA DE JANGADA RECEBE MAIS UMA MÉDICA.

O prefeito Reginaldo Morais junto ao vereador Nidinho da Saúde anunciou que a comunidade de Barra de Jangada agora contará com mais um médica especializada em clínica geral, Dra. Lorena que também é nutróloga.

Os PSF ( Posto de Saúde Familiar) da Zona Rural vem recebendo uma atenção especial por parte do Prefeito, que está contratando novos profissionais para o primeiro atendimento, evitando assim gastos com o deslocamento dos agricultores. Após o primeiro atendimento, os pacientes são encaminhados para os profissionais especializados em um dos melhores hospitais da região, o Senador Antônio Farias, também em nosso município.

Está é mais uma ação de um governo para todos!

E o trabalho não para…

Prefeito Reginaldo Morais!