Programa para doação de Próteses dentárias para a população de baixa renda – Prefeitura Municipal de Cortês

Serviços e informações institucionais de forma simples, fácil e acessível.

Programa para doação de Próteses dentárias para a população de baixa renda

Publicado em 15 de novembro de 2019, por | Categoria: Destaque | Saúde

Localização da ação

Dados da ação

PROGRAMA DA PREFEITURA VISA DOAR PRÓTESES DENTÁRIA PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA.

O Prefeito Reginaldo Morais, participou na manhã desta quinta-feira (14) das entregas das próteses dentaria no PSF Odlon de Melo, no bairro Alto da Cadeia, em Cortês.

O programa lançado pela Prefeitura em parceria com o Laboratório Regional de Prótese Dentária , visa cuidar do sorriso das pessoas que não tem condições financeira em pagar uma próteses dentária em consultórios particulares. Hoje foram entregues mais de 50 próteses e diversos moradores se consultaram para a produção de mais 50.

O sorriso é o nosso cartão de visita e a nossa gestão vem cuidado da saúde bucal da nossa gente, devolvendo assim á alegria e auto-estima da população.

Marque uma consulta no PSF do seu bairro.

PREFEITURA QUE FEZ, QUE FAZ E VAI FAZER MUITO MAIS…

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!

QUADRO DE AVISOS